27 de Junho de 2017

Maria Santa Acessórios busca inspiração no esporte para lançar temática 2014

A Maria Santa Acessórios, indústria caxiense de bijuterias finas, traduz a personalidade feminina através das suas linhas de produto. Este ano, buscou nos esportes o conceito que identifica o comportamento da mulher atual.

 

Maria Santa Acessórios inspirada nos esportes!

 


A natação e a corrida retratam a Linha Aurora, que conta com bijuterias voltadas para a mulher cheia de vida, energia e luminosidade. São colares, anéis, brincos e pulseiras em cobre, dourado, prata e detalhes em turquesa.

Linha Aurora - Natação - Maria Santa Acessórios

 


O boxe e o levantamento de halteres representam a Linha Diana, para a mulher que seduz, que sai à noite e que tem poder. Os acessórios desta linha contam com um leve brilho, com predominância de franjas, correntes, prata e dourado.

 

Linha Diana - Boxe - Maria Santa Acessórios

 


Já a Linha Minerva, focada na mulher decidida, poderosa e segura de si, é retratada pela ginástica olímpica. O bambolê e a fita são elementos glamourosos, assim como as peças que compõem esta linha, repleta de brilho Swarovski. As peças são maxi, cheias de glamour e requinte, ideais para eventos e festas.

 

Linha Minerva - Ginástica Olímpica - Maria Santa Acessórios

 


E para aquelas mulheres que identificam-se com peças sacras, a Linha Tellus é representada através da yoga, esporte de concentração e flexibilidade. Conta com bijuterias que trazem como destaque a cruz, o terço e os santos.

 

Linha Telus - Yoga - Maria Santa Acessórios

 


As peças estão disponíveis no site da Maria Santa Acessórios, no endereço virtual: www.mariasanta.com.br.

 


Sobre a Maria Santa

A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul (RS), que atua há 10 anos na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis.

A marca possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo para o universo feminino, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada, o que garante o tom de exclusividade. As peças são fabricadas com Swarovski, metais e pedras foscas, o que as caracteriza no mercado como “bijuterias finas”.


 

Enviado por Núcleo

Sem Comentários