20 de Novembro de 2017

Dicas para reduzir as olheiras

Foi pra balada no fim de semana e esta com aquelas olheiras enormes? Esta trabalhando muito e dormindo pouco? Suas olheiras são hereditárias? Para ajudar você a acabar com tudo isso, selecionamos algumas dicas bem bacanas para vocês!

 

• Colher gelada: pode parecer conversa de avó, mas o velho truque da colher gelada nas olheiras funciona mesmo. O “gelado” reativa a circulação na região dos olhos e o aspecto de cansaço ameniza bastante.

 

• Chá para pele: dois chás que podem ser mágicos para a pele são o de camomila e o chá verde. Isso mesmo, aqueles de saquinho que todo mundo tem em casa. A camomila tem efeito calmante sobre a pele e ameniza as irritações e inchaços. Além disso os chás também hidratam a pele e não trazem riscos de alergia.

 

• Hidratantes: aproveite as suas horas de sono para renovar a pele, diversos hidratantes comuns já possuem versões noturnas com resultados incríveis.

 

• Limpeza de pele: faça uma esfoliação pelo menos duas vezes por semana, elas ajudam a renovar as células do rosto.

 

• Creme para os olhos: eles são ótimos aliados na hora de suavizar o cansaço.

 

E agora para terminar, escolha um corretivo com uma boa cobertura, que sem duvidas ira ajudar a disfarçar. E para completar, aposte em um curvex e muito rímel para levantar o seu olhar.

 

Gostaram meninas?
Beijos e até amanhã!

Sem Comentários