Usando o Curvex de modo correto

curvex-cabo-rosa-nana

Cílios mais longos está entre as principais tendências para embelezar ainda mais o olhar. Por isso, para deixar o olhar marcado e bonito, a combinação do rímel com o curvex é bastante indicada. Por ser mais comum, todo mundo sabe mais ou menos como usar o rímel. Já o curvex, costuma levar muitas a errar no visual por não saber como usar do jeito certo. Se não quer errar, é importante saber algumas dicas para que use o curvex do jeito certo.

 

Use o curvex corretamente

 

Para quem nunca usou o curvex, cabe desfazer alguns mitos bastante recorrentes. Usar o acessório não causa dor, desde que seja usado do jeito certo, de modo atento e com as mãos bem firmes. A aplicação do curvex deve ser feita antes do rímel e próxima da raiz dos cílios. Deixe o curvex agindo na região por no mínimo dez segundos. Além disso, o curvex também é um bom aliado para a aplicação dos cílios postiços, podendo ser usado nos cílios naturais antes de aplicar os postiços.

 

Outra dúvida que há é sobre a possibilidade de que os cílios quebrem com o curvex. Nesse ponto, é preciso ter muita atenção à borracha do aparelho, que serve como proteção dos cílios na aplicação. Ela deve estar com o encaixe perfeito antes de aplicar o curvex. Paramanutenção, você deve trocar a borracha de seis em seis meses. Mas caso ela comece a apresentar esfarelamento antes de seis meses, também é recomendado que troque. Cuidar dessa manutenção evita que bactérias se acumulem no aparelho e atinjam pele e olhos.

 

cilios

No mercado é possível encontrar vários tipos de curvex, sendo que os mais básicos e com preço mais em conta são os de metal e plástico. Porém, para quem deseja gastar mais, a melhor opção é o térmico. Esse tipo de curvex funciona como uma espécie de chapinha para os cílios, esquentando um pouquinho, mas ajudando a modelar melhor.

Fonte: dicasdemulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.