Top Five: Produtos para seus cabelos

 

Ei meninas como vocês estão? Hoje é quarta feira e eu trago para vocês uma seleção com produtos maravilhosos para os seus cabelos. Os fios, não importa se são grossos ou fortes, eles realmente são muito delicados e devemos tratá-los com muito cuidado. Afinal não queremos ter cabelos quebradiços e fracos. Se gosta de ter suas madeixas bonitas e bem cuidadas (quem não gosta, né) esse post é pra você. Confira a baixo!

 

 

Produtos para seus cabelos

 

 

 

5- Bálsamo Condicionador Eight Elegance

Bálsamo Condicionador Eight Elegance, age de forma rápida no condicionamento, promove melhora na qualidade dos fios e aumento da penteabilidade. Sua formulação contém um blend de Proteínas, Queratina e manteigas especiais de Karité e Cupuaçu. Repõe as vitaminas, o que garante condicionamento profundo com toque aveludado e brilho intenso.

 
 
 
 

Produtos para seus cabelos

4- Kit Natural Argan Oil Felithi

Kit NATURAL ARGANOIL é formulado com Óleo de Árgan Marroquino.Proporciona maciez intensiva e brilho duradouro, com um acabamento sem frizz.Enriquecido com ácidos graxos essenciais, emolientes e antioxidantes para ajudar a revelar o brilho natural dos cabelos. Contém também um complexo natural de 7 óleos essenciais: ALECRIM (ROSEMARY), CAPIM-LIMÃO (LEMONGRASS), CEDRO (CEDARWOOD), ILANGUE-ILANGUE (YLANG-YLANG), LAVANDA (LAVANDER), MELALEUCA (TEA TREE), SÁLVIA ESCLAREIA (CLARY SAGE) e as proteínas do trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer e a regenerar os cabelos.

 
 

Produtos para seus cabelos

 
 
 
 

3- Kit Exceptionnel

Este é um produto totalmente diferenciado e de alta performance, obtido através de tecnologia exclusiva, com base em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com a fibra capilar. Com total segurança permite a mudança temporária da estrutura do cabelo, deixando os fios mais fáceis de modelar, diminuindo e controlando o volume, reduzindo o frizz, além de proporcionar brilho e movimento com aspecto natural, sendo indicado para cabelos ondulados e volumosos, além de compatível com qualquer química.

 
 
 
 

Produtos para seus cabelos

2- Elixir Natural Argan Oil

Natural Arganoil Elixir é formulado com Óleo de Árgan Marroquino que é absorvido instantaneamente, proporcionando a todos os tipos de cabelos sedosidade e brilho luminoso. Contém também um complexo natural de 7 óleos essenciais – ALECRIM (ROSEMARY), CAPIM LIMÃO (LEMONGRASS), CEDRO (CEDARWOOD), ILANGUE-ILANGUE (YLANG-YLANG), LAVANDA (LAVANDER), MELALEUCA (TEA TREE), SALVIA ESCLAREIA (CLARY SAGE) – e as proteínas de trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer e a regenerar os cabelos.

 
 
 
 

product_shampoo-800x980

 
 

1- Shampoo Clear Eight Elegance

Shampoo de limpeza ativa e intensiva, o Shampoo Clear Eight Elegance foi elaborado com proteína Queratina e Fosfolipídeos. Este complexo prepara os cabelos para receber o Gel Gloss Redutor ou o Botox Creme Hidratante. Sua fórmula é enriquecida com a proteína Queratina que limpa com eficiência, dá força à fibra capilar garantindo rendimento e brilho.

 

 

 

 

 

 

Gostaram dos produtos que separei pra vocês? Eu já usei a maioria e super recomendo, são muito bons e pela qualidade tem um preço ÓTIMO! Eu comprei os meus aqui nessa loja Cosméticos e Acessórios que inclusive tem outros produtos maravilhosos! Espero que tenham gostado, se comprarem algum deixem um comentário aqui pra gente, beijos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.