C.Kamura assina quatro desfiles no SPFW e apresenta as apostas de hair e make para o inverno 2014
Alexandre Herchcovitch, feminino e masculino, Vitorino Campos e Samuel Cirnansck foram as marcas que contaram com a beleza da equipe do beauty hair Celso Kamura e equipe C.Kamura.
Alexandre Herchcovitch:
Para a beleza feminina de Alexandre Herchcovitch esteve em evidência a sobrancelha levemente salteada com glitter prata e a sombra gloss rosa, com aparência molhada.
“O brilho na sobrancelha é cool, mostra que sua evidência está em alta, e a sombra molhada oferece um aspecto contemporâneo que complementou perfeitamente com a coleção de inverno”, relata Kamura.
O cabelo teve textura, apesar de minimalista. Foi levemente preso, com a franja frisada lateral, quase solta.
“O menos será mais na próxima estação, esse penteado exalta a beleza fácil da mulher, evidencia seus traços”, afirma Kamura.
Nas unhas, as pontas coloridas saíram do óbvio e marcaram como um ponto de cor.
Já a beleza masculina de Alexandre Herchcovitch trouxe para a passarela homens com inspiração ao lampião do nordeste, com marcas de sujeira no rosto e cabelos melados e empoeirados.
“Essa referência marcada deu um ar gótico, másculo e complementar para a moda do Alexandre”.
Samuel Cirnansck:
Para criar essa beleza, Kamura e equipe inspiraram-se em bonecas russas, com pele de porcelana e olhos de boneca.
“A tendência para o inverno também terá uma pitada exuberante, mais complexa, com olhos marcados, muita máscara e boca nada. Esse visual é sexy e ao mesmo tempo romântico, e fica lindo com o coque alto e volumoso, arrematado com uma fita de cetim, uma perfeita boneca. Para a vida real, tira-se a maquiagem branca e tudo pode ser copiado para um look de festa assinado pelas criações do Samuel”.
Vitorino Campos:
Quem assina a beleza desta vez é Evandro Ângelo, um dos profissionais estrelados do salão C.Kamura São Paulo. O destaque fica por conta do cabelo liso, com marcas de pomada e produtos de finalização. O efeito dos fios esticados e brilhantes fizeram referência à beleza rude masculinizada. A maquiagem por sua vez contemplou um traço de lápis grosso na cor branca, logo abaixo da sobrancelha, que trouxe a delicadeza da mulher como contraponto.