20 de Agosto de 2017

Vert apresenta nova linha assinada pelo artista Derlon

Marca popular e muito conhecida em Paris, o tênis cool, Vert, chega ao país repaginado e rebatizado para agradar aos pezinhos nacionais.

 

Vert

Imagem: Vogue Globo

 

Tênis Vert chega ao Brasil!

Superpopular nos pezinhos parisienses, o tênis Veja desembarcou há alguns meses aqui no Brasil, mas rebatizado com o nome Vert e repaginado com roupagens que prometem virar febre em nossas calçadas assim como o são nas ruas de Paris. Sustentáveis e totalmente made in Brazil, as novidades são produzidas no Rio Grande do Sul com borracha trazida da Amazônia e algodão orgânico vindo do Ceará.

Há pares deluxe que merecem atenção especial, caso das versões coloridas de couro de tilápia e dos pares (e bolsas, carteiras e mochilas) com print que imitam xilogravura – estes recém-saídos do forno e assinados pelo artista pernambucano Derlon, que passou uma temporada na região do Sertão Central, no Ceará, para estudar a agroecologia da marca no local, o que rendeu a coleção-cápsula em questão.

 

Vert

Foto: Divulgação

 

Garotas eu achei muito lindo esses sapatos e bolsas! Já to querendo todos e é obra de brasileiro #EuQueroMaisAinda, espero que tenham gostado tanto quanto eu, beijos!

 

 

Vi na Vogue

Sem Comentários