23 de Setembro de 2017

Tipos de pinça para cada sobrancelha

As sobrancelhas moldam a expressão e podem dizer muito sobre o nosso rosto. Um dos objetos mais utilizados para deixa-las bem definidas são as pinças. Por isso existem os mais diversos modelos, formatos e tamanhos, vários tipos de pinça com uma função mais especifica. Saiba quem são eles!

Tipos de pinça para cada sobrancelha

 

1 – Ponta arredondada:

Ideal para aquelas pessoas que estão começando a usar a pinça, pois as pontas redondas diminuem o risco dos famosos “beliscões”, que são causados geralmente por pessoas inexperientes.

 

2 – Ponta reta:

Também é indicada para aquelas pessoas que não possuem muita habilidade com a pinça, assim como as redondas. As pinças com a ponta reta são ótimas para a retirada daqueles pelos médios e longos.

 

3 – Ponta fina:

Indicada para a retirada daqueles pelos mais finos e/ou encravados. São boas também para a remoção daqueles pelos muito curtos, pois auxiliam na retirada dos fios um a um.

 

4 – Ponta inclinada:

São ideias para aquelas pessoas que tiram a própria sobrancelha, pois é possível visualizar melhor os pelos que devem ser retirados, e com a sua inclinação fica mais fácil a retirada daqueles pelos médios e curtos, torando o delineado do formato mais fácil.

 

Com luz:

Certa novidade no mercado, ela pinça possui uma pequena luz LED integrada, além de uma lente de aumento em alguns modelos, o que auxilia na remoção dos pelos, pois com uma iluminação melhor fica mais fácil enxergar os pelos mais finos por exemplo.

pinça com led

 

Existem vários tipos de pinça no mercado, mas se você mesma faz a sua sobrancelha em casa, o mais indicado é investir em peças de qualidade, pois mesmo que custem um pouco mais caro o resultado com certeza será melhor também.

 

Espero que tenham gostado dessa dica meninas!

 

Beijos Beijos e até amanhã ;)

 

 

Sem Comentários