25 de Setembro de 2017

Tendências para o Inverno 2014

Olá meninas, como vão? Nós sabemos que quando muda uma estação a moda muda junto. Agora vamos sair de todo aquele colorido, florido que marcou o verão e vamos entrar no inverno, com tons sóbrios, sem tantas estampas, etc… O que vocês acham? Hoje aqui na Beauty Display vou mostrar as tendências de vestimenta para o Inverno 2014. Vamos lá!

 

looks-com-cachecol-scarf

 

Inverno 2014 vem com tudo!

 

Moletom:

Sim! O moletom não vai ser só em casa nesse inverno. Que notícia boa não? É uma peça tão quentinha e tão gostosa, fiquei muito feliz em saber que está super na moda. Veja como usar:

 

Inverno 2014

 

Matelassê:

O chamado Matelassê é um tratamento que se da aos tecidos e principalmente ao couro. Você já deve ter visto, mas não conhece pelo nome correto. Além das bolsas que são verdadeiros clássicos e dos casacos, essa tendências atingiu saias, shots, vestidos e calçados, para o outono/inverno 2014.  Apesar de ser bem antigo, o metelassê vem com versão bem repaginada e morder, ganhado estampas, sendo fabricados em outros tecidos e acessórios. Inspire-se:

 

Inverno 2014

 

Casaco Oversized

Para o inverno 2014, uma das novidades que estarão em alta são os casacos oversized. Em tradução para o português, a palavra oversized significa que algo é “muito grande” ou “além do tamanho”, pois assim são chamadas as peças de roupas compridas ou largas.

 

Inverno 2014

 

Xadrez

A impressão que dá é que essa estampa nunca sai de moda, em todas as estações, principalmente no frio, uma blusa xadrez sempre vai cair bem! Apesar da grande variedade de peças em xadrez o tom que vai prevalecer no inverno vai ser o vermelho, então para estar dentro da moda e não errar aposte em peças vermelhas. Mas se da mesma forma você se sentir insegura na hora de combinar a peça, opte por peças neutras. #Dica vai super bem com um uma jaqueta Matelassê!

 

xadrez

E então meninas, gostaram das tendências? Adorei, principalmente a do moletom, que delícia ficar de moletom em casa e agora dá até pra sair com ele na rua e ficar chique, na moda ao mesmo tempo. Espero que tenham gostado, beeeeeeijos até a próxima!

Sem Comentários