21 de Novembro de 2017

Tendências de maquiagem direto das passarelas!

Enquanto as semanas de moda internacionais se preparam pra próxima temporada, a gente continua fisgando as tendências que ainda seguem firmes e fortes por aqui. Selecionamos 10 ideias quentinhas de beleza que prometem fazer sucesso por um bom tempo ainda – e talvez brilhar nos futuros desfiles também. Vem espiar e ficar por dentro dos olhos da vez!

 

1 – Toques de neon

Enquanto no verão vale fazer makes abusados com o neon, no inverno o ideal é partir pro minimalismo. Um traço na linha d’água ou um “meio delineado” acima dos cílios são as apostas certeiras.

Modelos da Chanel (Foto: Imaxtree)

Modelos da Chanel (Foto: Imaxtree)

 

2 – Cílios de Twiggy

Na década de 60, a moda era usar os cílios inferiores bem coladinhos e volumosos. Pois então prepare-se pra apostar na tendência de novo. Os olhos de Twiggy estão com tudo. Não economize na máscara de cílios e, de quebra, ilumine o cantinho interno pra conquistar um make impecável.

 

Gucci na passarela (Foto: Imaxtree)

Gucci na passarela (Foto: Imaxtree)

 

3 – Delineado nas pálpebras

Normalmente você faz o seu traço logo acima da linha dos olhos, certo? Mas agora vale inovar e abusar do delineado na pálpebra. A boa notícia? A técnica aumenta os olhos e ainda serve como um truque dos bons.

make-passarela-3

Os traços nas pálpebras de Holly Fulton e Marchesa (Foto: Imaxtree)

4 – Contorno dos olhos

Moldar os contornos do rosto pode deixar seu make muito mais incrível. E a tendência deste inverno dita que este iluminado vai pros olhos. Aposte no combo: sombras claras nas pálpebras e no canto interno+ marrom no côncavo.

make-passarela-2

Givenchy e Alexander McQueen (Foto: Imaxtree)

5 – Esfumado intenso

A regra aqui é fazer um traço bem intenso e esfumado, sem se preocupar com as bordas. Do canto interno ao externo, o importante é mandar bala na cor.

make-passarela-4

Os olhos intensos de Dior e Dries Van Noten (Foto: Imaxtree)

6 – Smoky + metal

Tendencinha já de outras temporadas, o efeito metálico esfumado sobrevive ao verão e se mantém firme em nossas pálpebras no inverno. Se quiser ousar mais, misture as cores pra um efeito arco-íris.

make-passarela5

Karlie Kloss na passarela de Anna Sui (Foto: Imaxtree)

7 – Um brilhinho e mais nada

Não gosta de abusar da maquiagem, mas também não acha legal sair de casa de cara lavada? Opte pelo toque furta-cor. Uma pitadinha de sombra brilhante no canto interno do olho pra trazer uma luz sem um ar de “make pesada”.

make-passarela-6

O toque furta-cor de John Rocha (Foto: Imaxtree)

8 – Sobrancelhas marcadas

As sobrancelhas bold voltam a cada temporada e os maquiadores não cansam. Então guarde bem a trend porque ela promete esticar por um tempão. E cá entre nós: é incrível (alô, Cara Delevingne).

make-passarela-7

Sobrancelhas bold de Phillip Lim (Foto: Imaxtree)

9 – Rosa nos olhos

Aqui, a maquiagem é suave e romântica. As cores emblemáticas? Lilás ou rosa. Aplique de leve na pálpebra e, se possível, com um efeito gloss. Básico e lindo!

make-passarela-8

(Foto: Imaxtree)

10 – Traços incertos

Nesta temporada, nosso rosto pode se transformar em uma pintura ou arquitetura. As linhas são incertas e o delineado não precisa seguir a linha dos cílios e sobrancelhas. O importante é mostrar que tem uma pegada artsy!

 

make-passarela-9

(Foto: Imaxtree)

 

 

Vi essa matéria lá na Glamour e achei super legal deixar vocês por dentro das tendências de maquiagem que vão sair das passarelas para inspirar nosso dia, nossa baladinha e tudo mais! Espero que tenham gostado e usem e abusem das dicas, beeeijos e até a próxima!

Sem Comentários