25 de Maio de 2017

Se liga no trend: Flash Tattoo

Olá meninas, ha um tempo atrás eu já tinha falado pra vocês que essa moda ia pegar e não demorou muito… PEGOU! Isso super pegou entre as europeias, é a flash tattoo (acho linda). Flash Tattoos são, nada mais nada menos que tatuagens temporárias. Os adesivos foram criados e inspirados para parecerem joias e acessórios. Tem sido muito usada em festivais, shows e praias. Com desenhos e traços muito delicados e de variadas formas e tamanhos, são encontradas nas cores prata e dourada. Os desenhos realmente parecem acessórios, são delicados e não são apenas desenhos chapados. Elas são prateadas ou douradas e geralmente imitam algum acessório, como uma pulseira, tornozeleira ou colares. Combinam bastante com aquele estilo boho que só o Coachella oferece.

 

 As flash tattoos foram tendência no verão Europeu!

flash-3

 

As tatuagens duram em média de 4 a 6 dias na pele se forem seguidas as instruções sugeridas. É importante evitar o uso de protetor solar, hidratantes e sabonetes em cima das tatuagens para mais durabilidade. Além disso, são bem fáceis de retirar e também não fazem mal para pele, pois não contém nenhum produto tóxico, podendo ser usado por crianças. Essa moda estorou em abril desse ano no festival Coachella, onde várias celebridades apareceram aderindo-a. A ideia dessas tattoos temporárias, veio da designer de móveis Miranda Burnet, que enquanto estava procurando inspirações para sua nova coleção encontrou fotos com mulheres desenhando na pele figuras padronizadas.

 

Eai meninas, gostaram? Eu achei muito lindo, to doidinha pra chegar o verão e começar a usar, aqui no Brasil ainda não vende mas jajá teremos essa tendência nas nossas terras tupiniquins. As morenas vão ficar maravilhosas com todo esse prateado e dourado. Adoreeeeeeei beijos e até amanhã!

Sem Comentários