21 de Novembro de 2017

L’Oréal Professionnel ROLAND MOURET Verão 2014

“Eu gosto de contradições. Hoje, era importante que eu me contradissesse. De longe, a única maneira para que eu continue afirmando a minha ‘liberdade’, escreveu Roland Mouret em sua nota de intenções.

Não há necessidade de mais detalhes, pois desde os primeiros visuais do show de Roland Mouret  no Espace 7 Vendôme tudo ficou claro.

Roland Mouret

 

A coleção primavera/verão 2014 está muito longe dos vestidos estampados cósmicos observados no início da carreira do criador. Como comprovado pelas duas primeiras silhuetas que surgiram na passarela, uma reminiscência de colunas listradas em preto-e-branco de Buren. Em seguida, vário blocos de cor. Verde esmeralda, amarelo limão, rosa peônia, azul real, afixados como injeções de vitamina nas silhuetas do criador. De particular encanto: as costas abertas, os detalhes do ombro e a presença de fechos duplos em toda a coleção.

Roland Mouret 6

Roland Mouret 5

 

Nos bastidores, o talentoso Orlando Pita, cercado por sua equipe, deu a este penteado a sua assinatura pessoal.

 

Decifrando o visual - ROLAND MOURET

 

Verão dos Meninos

 

Passo a Passo

Roland Mouret 3

 

1. Crie definição com Full Volume Extra Tecni.Art: Aplique uniformemente por todo o comprimento e, em seguida, basta trabalhar o cabelo com um secador para ver até mesmo as texturas mais finas assumirem uma consistência adorável.

2. Umedeça com Fix Max Techi-art: “Divida o produto em suas mãos, em seguida, aplique-o nas raízes. E principalmente, repita até conseguir um efeito molhado”, explica Orlando Pita.

3. Melhore com Crystal Gloss Tecni.Art: A leve textura deste spray faz os cabelos brilharem sem ficarem pesados. Para um acabamento brilhante, Orlando Pita usa grandes quantidades em todo o cabelo.

 

Penteados: Orlando Pita

Roland Mouret 7 Roland Mouret 8 Roland Mouret 9

 

É um fato, Orlando é um expert do cabelo e todo mundo é unânime sobre este ponto. Suas características distintas? Uma capacidade irreal para o trabalho! Ele sempre trabalha com as quatro Semanas de Moda a cada temporada, uma após a outra, assinou várias campanhas publicitárias e tem um olho afiado para decodificar os hits de amanhã antes de todo mundo. Tudo combinado com uma rapidez notável.

“Durante o teste de cabelo, Roland imediatamente me disse o que ele queria – que todas as meninas tivessem um visual esportivo de menino. A coisa mais importante é usar gesso no cabelo para o lado, atrás das orelhas, usando longos grampos finos… Ele tinha claramente desenhado sua inspiração a partir da maneira como arrumou o cabelo quando deixou crescer o cabelo! De minha parte, para dar carisma a este visual eu apenas combinei comprimentos ondulados, mas acima de tudo não sofisticados, com a parte de cima da cabeça em raízes que parecem ter se molhado na chuva.”

Seu truque para recriar o efeito cabelo molhado que ele queria? ” Peça à L’oréal Professionnel para entregar um grande número de tubos do imbatível Crystal Gloss Tecni.Art”.

 

Os segredos de Orlando Pita

Roland Mouret 2

Roland Mouret 4

 

Defina AS raízes. A coexistência de diferentes texturas. Isso é o que combina três efeitos (molhado, brilhante, natural) que devem sobressair sem se misturar uns aos outros. Daí a importância de usar apenas a quantidade certa de gel e iluminador.

Molhe as raízes. A dica de Orlando Pita? Crie o visual conforme você trabalha. Em outras palavras, primeiro aplique o gel uniformemente sobre as raízes. Só então você pode trabalhar as áreas que devem parecer molhadas, umedecendo-as pouco mais.

Enrole os fios. Nada é mais eficaz do que trabalhar todo o cabelo com um babyliss. O importante aqui é para colocar o aparelho na nuca do pescoço, em seguida, enrole cada fio em torno dele por alguns segundos. Finalmente, relaxe o cacho com os dedos.

Aumente o brilho. Escolha um spray de brilho para aumentar brilho ou um produto tipo sérum. Massageie ao longo da fibra para ajudar a penetrar para um cabelo ultra brilhante garantido.

 

 

Notícia enviada por MktMix .
Fotos divulgação.

Sem Comentários