20 de Agosto de 2017

Rabo de cavalo baixo é a tendência do momento

A cada nova estação os cabelos vão ganhando novas cores e também penteados que passam a ditar as novas tendências do momento. Neste inverno um dos penteados mais usados e fazendo a cabeça das celebridades e das mulheres mais antenadas no universo fashion é o rabo de cavalo baixo. A praticidade do penteado é ideal para encarar as baixas temperaturas da estação e evitar que o excesso de umidade do ar detone o look dos seus fios e deixe os cabelos com aspecto bagunçado. Além de extremamente elegante o rabo de cavalo baixo pode ser usado em qualquer ocasião e por mulheres de todas as idades.

jil-sander

rabo de cavalo baixo é  muito fácil de ser feito em casa, ideal para mulheres que possuem a rotina agitada e não contam com tempo para viver no salão arrumando os fios .

As variações do rabo de cavalo baixo são muitas, desde usar os fios lisos,com volume, mechas desconectadas ou até mesmo textura. O que todos tem em comum é a altura ao ser preso , que deve ser sempre bem rente à nuca. Você pode finalizar o penteado usando a chapinha para deixar os fios bem lisos para deixar o look bem clássico passe um pouco de reparador de pontas para domar os fios.
Caso deseje apostar no volume e apostar no visual mais retrô aposte na finalização do penteado usando um pouco de pomada em pó e spray fixador.Desfie as mechas que você pretende deixar com volume e finalize com o spray fixador.Uma aposta quente para o inverno é o cabelo todo dividido para o la­do, com a risca bem marcada e paralela à linha da têmpora.

Rabo-Cavalo7

Sem Comentários