25 de Setembro de 2017

Problemas com olheiras? Vamos te ajudar!

Olá meninas, como vão? Com olheiras? Ahh.. Mas então seus problemas acabaram. As olheiras são bem chatinhas mesmo e as vezes nem estamos afim de nos entupir de maquiagem para esconder. Então que tal uns tratamentos para clarear esses empecilhos? Hoje a Beauty Display trás diversas alternativas para você se livrar delas. Vamos lá!

Livrar-se-das-olheiras-rapidamente-2

 

Chá de camomila

A dermatologista Izilda Perez indica a compressa com chá de camomila, que melhora sensivelmente a aparência das olheiras por algumas horas. A camomila acalma a pele, descongestiona e ajuda a eliminar o inchaço da região das pálpebras.

 

Cosméticos com vitamina C

Segundo a médica, a vitamina melhora a hidratação e o tônus da pele, ativa a irrigação da derme superficial e ajuda a combater os radicais livres causados pelo estresse.

 

Ácidos clareadores

Tratamento mais indicado na época do inverno. “Os ácidos ajudam a retirar as camadas mais superficiais da epiderme, renovando-a com a produção de novas células. Melhoram a hidratação e clareiam, favorecendo a retirada de manchas e olheiras”, explica a especialista.

 

Bolsa de gelo

O gelo também suaviza as olheiras por promover a vasoconstrição na área e o relaxamento em seguida. Este procedimento é mais indicado para quem tem olheiras leves.

 

Durma oito horas por dia

“Dormir é o melhor remédio contra olheiras! A privação do sono, além de causar olheiras, dá à pele um aspecto cansado e envelhecido. A pele fica suscetível a doenças e ao envelhecimento precoce”, adverte a dermatologista.

 

Alimentação aliada

Alimentos com vitamina C, como o morango, frutas cítricas, tomate e brócoli, possuem função antioxidante e levam à produção de mais colágenos. Invista também no consumo de alimentos ricos em ômega-3, como atum, salmão, sardinha e semente de linhaça, que ajudam a melhorar a circulação e evitam a dilatação dos vasos, que é o que causa as olheiras.

 

Tratamentos estéticos

O Accent é um tratamento de radiofrequência que ajuda a reduzir as manchas do rosto, inclusive as indesejáveis olheiras. Já o Harmony Pixel XL é peeling com laser de Erbium fracionado e deve ser associado a outros tratamentos coadjuvantes, como peelings e cremes, para obtenção de bons resultados contra as olheiras.

Sem Comentários