22 de Novembro de 2017

Pandora participa da terceira edição do SP.ECOERA

Nos dias 04, 05 e 06 de Novembro, ocorrerá o SP.ECOERA, evento de moda focado em sustentabilidade, organizado por Chiara Gadaleta Klajmic, consultora de Moda e apresentadora de TV. Em sua terceira edição o evento irá apresentar desfiles de 24 marcas com a missão de promover o diálogo entre a indústria da moda, gastronomia e beleza. A joalheria dinamarquesa Pandora, criada há 30 anos,  é uma das principais empresas patrocinadoras e desfila no próximo dia 06 com a Coleção Braceletes e Charms sustentáveis com produções diferenciadas.

bracelete 2

As joias PANDORA são atemporais, assim como os Momentos Inesquecíveis que moldam as mulheres de todos os estilos. O conceito de personalização “Crie&Combine” é a essência da grife que traz joias genuínas em prata de lei, ouro, pedras preciosas de alta qualidade, trabalhadas detalhadamente a mão e com preços acessíveis.

 

moments

Os charms de madeira e prata de lei da PANDORA – “coleção madeira” faz parte da linha de produtos produzidos com espécies de árvores originárias da floresta tropical. A empresa tem a preocupação de garantir a proteção da floresta tropical através da certificação FSC, que visa à gestão florestal responsável e sustentável, a fim de garantir o futuro das florestas tropicais.

 

braceletetrend barroco

Para conhecer a linha de produtos acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br
ou os sites institucionais: www.pandora.net /pandoragroup.com

 

Notícia enviada por MktMix

 

Beijos Beijos e até amanhã ;)

Sem Comentários