21 de Outubro de 2017

Oléo de Argan: O ouro do Marrocos

O Óleo de Argan já fez a cabeça das famosas e agora se posiciona como o novo aliado da hidratação de cabelo.

Entre as celebridades é unanimidade.  Penélope Cruz, Flávia Alessandra, Deborah Secco e Alessandra Ambrósio já testaram e aprovaram produtos com este ativo.

De origem marroquina, o óleo é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios. “Ele melhora brilho e dá maciez e sedosidade aos cabelos”, conta o dermatologista Alexandre Okubo. Por isso, é perfeito para madeixas coloridas ou com química.

Benefícios para o Cabelo:

Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas,  proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.
Uma maravilha que inova na forma de se hidratar e finalizar nossos cabelos.

Aprenda como usar:

Diferente de outros finalizadores, o Óleo de Argan pode ser aplicado diariamente em todos os tipos de cabelo. “Até em fios oleosos, desde que não seja usado no couro cabeludo; só nas pontas e comprimento”, explica o hairstylist Marcos Proença.
Após a escova ou a chapinha, aplique o Óleo de Argan como finalizador. O resultado é pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.

 

A nossa parceira Maxiline acaba de lançar um tratamento capilar valioso, Argan Restore. Produto à base de hidratantes com o óleo de Argan, o já tão falado ativo que revitaliza, elimina o ressecamento e reveste a fibra capilar por toda a sua extensão.
O produto é maravilhoso e  garante efeitos benéficos percebidos desde a primeira aplicação, por isso, seu uso frequente oferece manutenção da cor, hidratação profunda, proteção térmica e controle do frizz e pontas duplas.
Sua composição com vitaminas A e E, além do Ômega 9 & 6, potencializa o que há de melhor no produto, além de agir como um poderoso antienvelhecimento.

Sem Comentários