28 de Abril de 2017

Muita cor para o Reveillon pela Fellipe Krein!

A Fellipe Krein preparou uma seleção de acessórios coloridos para quem quer comemorar o Reveillon da melhor forma e atrair bons fluidos para o ano novo. A tradição diz que a cor das roupas que usamos durante a virada do ano influenciam nas energias para o ano que começa.

Separamos sugestões de bolsas da Fellipe Krein nas cores mais usadas para a ocasião. O clássico branco é a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas. É pra quem quer um 2015 cheio de paz e boas novidades! A marca preparou opções de acessórios em diversas cores para você arrasar nas festas de final de ano.

Fellipe Krein traz muita cor para o Reveillon

Já o dourado é associado ao luxo e ao sucesso. A cor está associada a prosperidade. Para quem não quer arriscar no look total dourado a aposta é investir em acessórios.

 

O requisitado vermelho é o símbolo da paixão. Além disso, estipula força de vontade, energia e coragem.

 

Para as mais ousadas o roxo simboliza transformação e mudanças. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Para começar o ano-novo em grande estilo, assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder.

Você sabia que o rosa além de ser a cor do amor e da beleza, é a cor do amor próprio? Os tons mais vivos irão te ajudar a se amar mais.

O azul tiffany representa tranquilidade. É a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Portanto, simboliza o ideal e o sonho. É ótimo para transmitir boas vibrações para a realização de seus sonhos no ano-novo.

Já o azul marinho simboliza segurança, lealdade, fidelidade e seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos. Uma cor que representa bem a maturidade.

O laranja é a cor da energia boa para quem está cansada, sem energia para estudar ou ir à academia. Laranja também é a cor do sucesso, da prosperidade, da confiança e das pessoas que creem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.

 

Sem Comentários