20 de Setembro de 2017

Meio a meio com fita adesiva – Decorando as unhas!

Bom dia minhas lindas! Já viram que eu amo esmaltes e decorar as unhas de várias maneiras. Vamos aprender outra coisa nova?  Tutorial meio a meio com fita adesiva!

 

Materiais:

Fita adesiva (preferencial crepe);

2 cores de esmaltes (o que preferir);

Meio a meio com fita adesiva

 

Tutorial Meio a meio com fita adesiva – Passos:

1. Pinte sua camada de base, e uma cor de base. Certifique-se de chegar a opacidade(não deixá-la transparente) com esta cor.

2. Deixe a cor de base secar completamente, porque é de vital importância. Se a cor de base não está totalmente seca, quando você tentar remover a fita no passo 5, ele irá descascar a cor de base, bem como, e arruinar todo seu trabalho.

3. Se estiver usando  fita crepe ou qualquer outro tipo de fita, corte as formas que precisa para o seu desenho, e comece a aplicá-las uma de cada vez.

Meio a meio com fita adesiva

 

Passos 4 e 5 devem ser feitas em rápida sucessão.

4. Pintar uma camada fina e opaca de uma cor contrastante em cima da fita, e

5. Rapidamente e com cuidado retire a fita na ordem inversa à que você aplicou.

6. Certifique-se de fazer uma unha de cada vez, para que a sua cor que pintou por último não seque antes que você possa descascar a fita. Se demorar muito ela irá secar e irá estragar na hora que for tirar a fita.

Meio a meio com fita adesiva

 

7. Passa uma cobertura incolor para proteger seu trabalho!

Uma vez que você começa a dominar o básico, você pode tentar desenhos mais complexos, como os do topo da colagem.

 

Dicas

- Se estiver usando máscara ou fita adesiva, cortar suas formas, antes de começar a pintar. Encontre uma vantagem mesa ou um canto para furá-los para, então eles, Não corte com tesouras molhadas.

- Ao retirar a fita, fazer como um band-aid: o mais rápido possível. Se você puxar para cima lentamente, a tinta vai manchar. Confie em mim.
Sempre use uma cobertura incolor no final para intensificar a duração do desenho.

 

Por último e mais importante:

- Isso requer prática. Ele não vai ficar bem o primeiro tempo. Aceite isso desde o início e reserve uma tarde para experimentá-lo. Você vai dominá-lo mais cedo do que você pensa, mas como tudo, é uma habilidade e, portanto, precisa de prática para aperfeiçoar.

 

Gostaram meninas?

 

Beijo Beijo

Até amanhã!

 

 

Sem Comentários