25 de Setembro de 2017

As maquiagens ideais para seu tipo de pele

Olá meninas, hoje aqui na Beauty Display trago pra vocês a maquiagem ideal para o seu tipo de pele. Confira as dicas e veja qual delas se adequa a sua pele. Isso também vai ajudar a manter sua pele sempre bonita e com um toque da sua personalidade!

 

9733902_1

 

Maquiagens para peles oleosas

Este é um dos tipos mais comuns e também que mais dão trabalho às mulheres. Quem tem a pele oleosa deve usar maquiagens oil-free, ou seja, com fórmula livre de óleo, assim deixam o rosto sequinho por mais tempo. Também é aconselhável apostar nas makes em pó ou mousse e abandonar as cremosas.

 

Maquiagem para peles secas

Quem tem a pele seca também sofre um pouquinho, mas o problema pode ser facilmente resolvido com o uso de maquiagens hidratantes. Vale apostar nas fórmulas pastosas e também nas líquidas.

 

Maquiagem para peles maduras

As mulheres mais velhas também devem ter muita atenção com os produtos escolhidos para a maquiagem. O ideal é apostar em makes que não pesem na pele, por isso coberturas mais suaves são indicadas. Quantos os produtos para os olhos, vale evitar as sombras muito brilhosas, pois elas tendem a evidenciar possíveis rugas e marcas de expressão.

 

Maquiagem para peles claras

As mulheres que têm a pele bem clarinha também precisam ter muita atenção com as maquiagens que escolhem. Os tons de blush, sombra e batom, por exemplo, devem ser adequados ao da pele. Abuse dos tons de rosa, cereja, coral, entre outros.

 

Maquiagem para peles morenas

As mulheres que possuem o tom de pele mais escuro também devem tomar cuidados com as escolhas da maquiagem, pois nem todas as cores lhe caem bem. As morenas podem investir no uso de makes em tons de vinho, uva, telha, entre outros tons mais fortes. Além disso, os tons de nude também são sempre bem vindos.

 

Maquiagem para peles jovens

As mulheres mais jovens, independente do tipo de pele que tenham podem usar uma variedade enorme de produtos. Se você tem uma pele boa, sem manchas de acne, sem sardas, aposte em produtos de cobertura mais leve, pelo menos nas produções para o dia a dia. Os BB Creams podem ser uma boa opção, assim como os hidratantes e filtros solares com cor. Deixe as makes mais carregadas para dias de festa.

Curtiram as dicas? Agora tá fácil de se maquiar sem erros, ficando linda de acordo com o seu tipo de pele! Espero que tenham gostado e façam bom proveito delas. Até a próxima meninas!

Sem Comentários