21 de Novembro de 2017

Maquiagem: Como usar o lápis de olho

Essa é pra quem gosta de ter os olhos bem marcados e lindos!(eeu) Então hoje aqui na Beauty Display trago pra vocês umas super dicas para deixar os olhos mais lindos utilizando o lápis. Com ele é possível conseguir um olhar muito sensual e atraente.Vamos aprender várias formas de usar e abusar do lápis preto para valorizar o olhar e variar a maquiagem. Prestem atenção ein!

Lápis

 

Cinco truques de make de como usar o lápis de olho e deixar a maquiagem incrível:

 

1. Contorno da linha d’água

Lápis

Com um lápis cremoso a dica é contornar toda a linha d’água embaixo e em cima. Para quem tem dificuldade de passar o lápis na linha d’água superior, o truque é aplicar o lápis na parte de baixo e fechar os olhos com força para transferir o produto pra cima. Repetindo esse processo algumas vezes é possível chegar a um resultado lindo.

Vou falar pra ele parar de me

2. Contorno por fora + linha d’água

Lápis

Para chegar a esse efeito, primeiro com um lápis cremoso, aplique em toda a linha d’água, inclusive no canto interno e na parte superior. Agora com um lápis mais seco,  (para não correr o risco de transferir o produto para as pálpebras) o truque é contornar os olhos por fora com a mão leve.

 

3. Na linha d’água

Tais-vermelho

Esse estilo é o mais clássico e ótimo para o dia-a-dia, sendo um jeito rápido e prático de definir o olhar.  Passar o lápis na linha d’água inferior, o truque é optar por lápis mais cremosos assim deixam a aplicação mais suave.

 

4. Rente aos cílios de baixo

Taylor Swift

Passar o lápis rente aos cílios é ótimo para dar a impressão de olhos maiores. E o truque para aumentar a duração do make é você esfumar o lápis com um pouco de sombra marrom. O resultado mais lindo ainda.

 

5. Borradinho

1840804i

Nossa, o borradinho pra mim é o mais lindo! Agora importante ser feito direitinho para não deixar de ser truque do borradinho para ficar tudo borrado mesmo! rs. Passe lápis preto em volta do olho e esfume com um pincel pequeno ou até mesmo com o haste de algodão sem se preocupar com o desenho. A ideia desse truque não é o traço certinho e um com cara de que você dançou a noite inteira na balada. Rs. Atenção no corretivo para evitar olheiras escuras. A textura do lápis deve ser um pouco cremosa para facilitar o esfumado.

 

Garotas eu amei cada estilo, mas acho que o que mais tem a ver comigo é o 3º e vocês? Gostaram e combinam com qual? Deixem aqui nos comentários. Beeeeeijos espero que tenham gostado e até a próxima!

Sem Comentários