23 de Novembro de 2017

Malas para viagem

“Quando for viajar, saiba que escolher a mala é muito importante”.

Escolher a mala pode significar a diferença entre chegar ao seu destino com uma confusão de roupas amassadas e seus produtos de higiene pessoal perdidos entre os seus sapatos, ou transformar-se em um hotel sendo capaz de colocar seus nadadores e a roupa de praia sem ter que se preocupar com a descompactação e recebendo suas coisas organizadas.

Veja algumas dicas para escolher a mala ideal para você.

 

Sabemos que um zíper é muito fácil de abrir sem ser notado. Então escolha sempre malas rígidas ou semi-rígidas. Assim, se você passa uma faixa de segurança, podem abrir mas não conseguem tirar nada porque ela não dobra. Além disso, dá uma proteção extra pra suas coisas. As de tecido costumam ser mais duráveis; as outras podem amassar ou quebrar se estiverem meio vazias.

 

Malas são perdidas e roubadas. Para diminuir o risco, escolha uma mala que se destaque, ou, se não tiver opção, coloque fitas, adesivos, faixa de segurança, ou outra coisa que te deixe identificá-la facilmente. Assim, na hora de pegar na esteira ninguém pode “se confundir” e pegar sua mala, e se você perder ela tem uma forma de descrevê-la facilmente.



Uma medida extra de segurança é tirar a foto das malas antes de viajar, para que você tenha provas do bom estado delas se chegarem violadas ou forem perdidas.
Os valores variam de R$250,00 a R$1000,00. Pesquise bem os preços para sair no lucro.

Beijos Meninas e boas férias!

Sem Comentários