22 de Novembro de 2017

L’Oréal Brasil ganha prêmios na Abihpec com as marcas Matrix e L’Oréal Professionnel

A Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal recebeu da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) dois prêmios nas categorias Sustentabilidade e Cuidado e Tratamento dos Cabelos, com o projeto Microdistribuidor da Matrix e a linha de tratamento Absolut Control de L’Oréal Professionnel, respectivamente. A premiação reconhece os melhores projetos de cada categoria no segmento no país, e busca contribuir para o progresso e desenvolvimento do setor.

L’Oréal Brasil ganha prêmios na Abihpec

Weider Campos, diretor da marca Matrix.
Foto: Marie Hippenmeyer

 

L’Oréal Brasil ganha prêmios na Abihpec 2

Simone Esteves, gerente Departamento de Matérias-Primas L’Oréal Brasil.
Foto: Marie Hippenmeyer

 

L’Oréal Brasil ganha prêmios na Abihpec 3

Maya Colombani, diretora de Marketing e Desenvolvimento DPP.
Foto: Marie Hippenmeyer

 

 

Matrix – Projeto Microdistribuidor:

O projeto de microdistribuidores de Matrix, vencedor da categoria Sustentabilidade, visa acessar profissionais de pequeno porte ou informais que precisam desenvolver a profissão e os negócios. O projeto conta com parceria com o SEBRAE e desenvolve pequenas microdistribuidoras dos produtos da marca, além de conhecimento de negócio para desenvolver os salões. Atualmente o projeto está em 12 municípios no Rio de Janeiro, com 60 microdistribuidoras e mais de 3000 salões impactados.

 

L’Oréal Professionnel – linha Absolut Control:

A linha de tratamento vencedora, Absolut Control de L’Oréal Professionnel, percebeu a vontade da brasileira em controlar o volume dos cabelos e o laboratório de Recherche Avanceé L’Oréal desenvolveu seus produtos com a manteiga de murumuru – encontrada na biodiversidade nacional – e ácido glutâmico. O resultado foi cabelos mais hidratados e controle do frizz e volume. Em uma parceria com a empresa Beraca, a semente do Murumuru é obtida de forma sustentável, respeitando o meio ambiente e a população ao redor.

 

:tchau:

Sem Comentários