20 de Novembro de 2017

Como escolher a lingerie ideal para o seu tipo de corpo

Toda mulher sabe quando é a hora de sensualizar e escolher a lingerie mais bonita que tem para conquistar o gato na hora H, mas será que você está escolhendo certo? A que mais valoriza seu corpo? Hoje aqui na Beauty Display vamos te ajudar com essa dúvida de qual é o modelo mais adequado ao seu corpo.

Lingerie ideal

 

 Como escolher a lingerie ideal

Escolha conforme o formato do seu corpo, assim vai valorizar ainda mais suas curvas e seus atributos. Veja qual dessas formas corporais mais se encaixa com o seu!

 

ampulheta

 

Corpo ampulheta

Para mulheres com esse corpo, a dica é investir em calcinhas com cós na linha do quadril, evitar alças finas e detalhes nas laterais. Quanto às estampas é melhor optar pelas lisas ou com pequenos desenhos. Os sutiãs precisam ser mais delicados, se possível, sem bojo.

triangular

 

Corpo retangular

É preciso escolher calcinhas com detalhes laterais como rendas. Para esse tipo de corpo sutiãs com fundo preto e estampas claras são os mais indicados.

 

 

 

 

 

oval

 

 

Corpo oval

Corsets e bodys são os melhores aliados para quem tem corpo oval. Detalhes verticais na calcinha e no sutiã valorizam os pontos fortes desse tipo de corpo.

 

 

 

 

pera

 

Corpo pera

A melhor opção nesse caso são as calcinhas lisas e sem detalhes nas laterais. As alças devem ser largas e os modelos mais indicados de sutiã são os meia taças com um pouco de bojo.

 

 

 

 

 

Pronto meninas, com essas dicas vocês estão prontas para arrasar na hora da sedução. Agora dá pra escolher a lingerie certinha, que vai valorizar seu corpo e te deixar lindíssima. Espero que tenham gostado. Beijos!

 

 

Vi no Bolsa de Mulher

Sem Comentários