21 de Novembro de 2017

Killer Queen, o novo perfume da Katy Perry!

A estrela pop Katy Perry lança sua terceira fragrância e o primeiro feito em colaboração com a empresa francesa de perfumes Coty. O perfume é chamado Killer Queen pela canção escrita por Freddie Mercury e, aparentemente, é totalmente diferente de seus dois antecessores.

Katy Perry Killer Queen

 

Killer Queen esteve parte de meu vocabulário desde que eu tinha 15 anos, por causa da música “Killer Queen” da banda Queen“, disse Perry ao WWD. “Freddie Mercury desenhou na letra a mulher que eu queria ser. Ela parecia muito poderosa, cativou um quarto quando ela entrou. Chamei minha marca de Killer Queen após aquela letra. Eu sinto que, depois de todo esse tempo, era apropriado usar esse nome em associação com algo que eu fiz. Sinto que fui derrubada, finalmente, pela mulher que Freddie desenhou”.

 

Anunciado como uma sofisticada fragrância poderosa, brincalhona, nervosa e deliciosa, ela reflete o espírito rebelde da cantora. Sua criação é assinada por Laurent Le Guernec do IFF. Top notas incluem frutos silvestres, ameixa preta e acorde de bergamota. A principal nota do coração é flor vermelha aveludada (Celosia), mas há também Sambac jasmim e arco-íris plumeria. A base contém cashmere, patchouli e praline líquido.

Katy Perry Killer Queen 2

 

O frasco tem o formato de um rubi vermelho e vem em seu próprio pedestal de ouro. A fragrância está disponível como 15, 30, 50 e 100 ml Eau de Parfum com loção para o corpo e gel de banho.

Katy Perry Killer Queen 3

 

Na foto do novo perfume de Katy, ela está sentada em cima de um trono derrubado feito de ouro e veludo (uma interpretação bem literal do slogan) . Ela está usando bastantes rendas e botas com intensas meias pretas com fitas. Com um mini vestido bordô com corpete apertado e saia de chiffon fofo. Claro, uma coroa de ouro e rubi posicionada alegremente em sua cabeça, e um cetro de sua fragrância na mão direita.

O make de Katy é bem dramático. Com olhos pretos esfumados e um lábios vermelho escuro, que perfeitamente compensam sua pele pálida e olhos azuis brilhantes. Seu cabelo é super brilhante e em cachos barril retro.

Killer Queen chegará às lojas internacionais em agosto e também veio a confirmação em uma Fanpage Oficial das fragrâncias de Katy Perry inaugurada recentemente no Facebook de que o perfume Killer Queen chegará oficialmente no Brasil. A data de lançamento prevista é para o mês de Outubro, sem um dia ainda definido. Também não foram definidos valores e qual será a revendedora por aqui. Ficaremos antenadas!

 

O que vocês acharam do novo perfume da Katy Perry? E o look? Comentem aqui!

Sem Comentários