22 de Setembro de 2017

Testei – Kerasoft – Itallian Hairtech

Durante a Beauty Fair, nós recebemos da Itallian Hairtech um Kit de Manutenção da nova linha Kerasoft deles para teste.

O shampoo e o Condicionador Hidratante são simplesmente fantásticos para quem tem cabelo seco assim como o meu, pois não resseca nadinha e logo quando comecei a usar achei que limpa muito bem e o cabelo não fica áspero.
Ambos são muito concentrados, e deixam com uma textura muito boa e dão um brilho e maciez quase que imediatamente após o uso.
O leave-in promete reduzir o volume e reparar a fibra danificada, logo nos primeiros usos eu já percebi uma melhora na maleabilidade dos fios.

Outro ponto legal, é que o cheiro é muito diferenciado dos outros produtos que eu já usava da marca, tem um cheiro “chique”, cheira a salão de cabeleireiro!
Posso dizer que no meu cabelo ele fez o que prometeu, testei e a aprovei e assim ele se tornou o meu shampoo de uso diário favorito!

E como nós da Beauty Display não perdemos tempo, fechamos uma parceria com a itallian Hairtech, uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.
Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

 

 

Sem Comentários