23 de Setembro de 2017

L’Oréal Professionnel KENZO Verão 2014

Uma atmosfera eletrizante foi montada na Cité du Cinema pouco antes de KENZO começar o show. Carol Lim e Humberto Leon, os designers, tinham imaginado uma passarela infinita dominada por uma grande parede de água, alto-falantes espalhados por todos os lados, no chão, cheio de água como uma Lagoa Azul, pulsando ao ritmo de música techno underground.

Kenzo 9

Kenzo 5

 

Eles estavam apaixonados por seu objetivo para esta coleção, e ninguém esquecerá a estampa de peixes entrelaçados,

“nascida do estrago observado da pesca predatória com a intensão de aumentar a consciência sobre o risco de extinção de algumas espécies, se nada for feito”, disseram os designers.

As outras atrações principais da coleção “Deixando a Praia”: jaquetas de couro e algodão com aberturas nas costas e trabalhos feito a laser para deixar entrar a brisa do mar, com a parte de cima cortada e bordado com miçangas em um aceno para a crista das ondas.

Kenzo 7

Kenzo 8

 

Embora acostumados a esses eventos, Anthony Turner, responsável pelo estande de cabelo, admitiu abertamente amar a emoção da atmosfera dos bastidores e o fato de que ele tem que dar seu máximo para cada show, renova constantemente sua imaginação.

 

Decifrando o visual - KENZO

 

Visual da Menina Má

 

Passo a passo:

Kenzo 4

 

1. Full Volume Extra Tecni.Art: Uma vez pulverizado sobre as raízes, simplesmente estique o cabelo com um pente, em seguida, jogue calor em cima para criar volume máximo.

2. Amacie com Fix Max Techi-art: Embora a textura deste gel seja naturalmente perfeita para retocados, é acima de tudo fantástica para alisar o cabelo para baixo ao máximo.

3. Ilumine com hairspray Infinium: “Não posso viver sem este hairspray!” Para dar brilho ao cabelo.

Kenzo 2

 

 

Penteados – Anthony Turner

Apenas 3 minutos de discussão com os membros da equipe de Anthony Turner é tudo que é preciso para entender que não é simplesmente a natureza do hairstylist desanimar ou encorajar o stress. Ele tem um grande dom para imaginar penteados da moda antes do tempo. “Ele está falando sobre a febre do cabelo de aspecto sujo desde o último verão! E a tendência tem sido notícia quente em todas as revistas por alguns meses agora!”. se você quiser uma recomendação de último minuto, pergunte ao Anthony!

“A mulher Kenzo da primavera/verão de 2014 é um reflexo preciso de seu guarda-roupa!” disse Anthony Turner, desde o início quando se fala de sua inspiração. “Além disso, mostrar um caráter forte e ser impregnada de crenças e ideais, também a torna incrível.
O tipo de ‘bad girl’ que faz de você um pouco desconfortável na rua. ” Daí o visual meio feminino, meio-masculino, quase sujo, o que parece simples à primeira vista, mas não é.

Kenzo

 

1. A seção totalmente penteada para o lado, como se tivesse sido raspada.

2. Raízes oleosas com um monte de spray de cabelo.

3. Comprimentos que parecem ter sido quebrados na nuca por um elástico usado por muito tempo.

 

Os segredos de Anthony Turner

Suje a raiz. O cabelo tem tudo a ver com aspecto de sujeira neste show. Bastante complexo, significa saber como dosar quantidades abundantes do gel. A dica de Anthony Turner: “Aplicar sobre os cabelos muito secos, ligeiramente inchados por ação do calor do secador de cabelo, para a distribuição ideal do gel.”

Kenzo 3

 

Saturar a textura. Para recriar este acabamento de cabelo sujo, você não tem escolha a não ser pressionar toneladas de gel sobre a área em questão com os quatro dedos da mão, diz Anthony Turner.

Dar a estrutura do visual. “Por isso, não há nada como o uso de uma combinação de diferentes texturas, tais como pó, gel, spray de cabelo, etc. Uma das minhas combinações preferidas? Gel de visual molhado nas raízes ou de um lado e pontas foscas, brutas.”

Kenzo 6

 

Quebrar os comprimentos. A ideia: usar uma prancha de cachear, recriar o tipo de ondas produzido por um elástico que foi puxado demasiadamente justo ou usado no cabelo molhado.

 

 

Notícia enviada por MktMix .
Fotos divulgação.

Sem Comentários