20 de Agosto de 2017

Homens Vaidosos – Eles estão invadindo o salão!

Já faz um tempo que os homens deixaram de ir ao salão de beleza somente para cortar o cabelo. Hoje, a procura por coloração é grande! Cresce o número de homens vaidosos! Por isso, esteja atento(a) para agradar a esse público, pois os meninos não aceitam qualquer visual.

homens vaidosos

 

A dica é naturalidade. Vou revelar como conquistar três tipos de clientes que gostam de cor nos fios. Vamos lá?


Homens Vaidosos


 

Ivan Mendes

Descolado total

 

Para os rapazes de cabelo longo, ofereça um serviço de luzes ultrafinas que dará aquela cara de surfista. Quem usa esse visual atualmente é o personagem Pepeu (Ivan Mendes) da novela Salve Jorge. Explore bem as pontas mais claras para garantir o ar de queimadinho de praia. Aqui, dois conselhos: não fazer mechas marcadas e evitar tom muito platinado. Para ficar um ton sur ton bacana, matize com beges e champanhes.

 

Dermot Mulroney

 

 

 

 

 

 

Grisalho e sexy

 

Não, eles não querem ter madeixas brancas. Ofereça as famosas luzes inversas, que reduziram a quantidade de fios brancos e que rejuvenescem alguns aninhos. Dermot Mulroney está arrasando com seu cabelo! O processo funciona assim: com o cabo de um pente, deposite tonalizante com dois tons mais escuros que o natural nas regiões mais brancas.O retoque é mensal.

 

 

 

 

Zac Efron

 

Moderninho, mas nem tanto

 

É preciso conquistar aos poucos esse tipo de homem. Comece com banhos de brilho para tirar o queimado que pomadas, fixadores e géis acabam gerando. Depois, aposte em pontos de luz ton sur ton, concedendo-o que dará a maior naturalidade possível. Diga que a ideia é que pareça que o cabelo tenha clareado sozinho. Vai ficar maravilhoso! Zac Efron ficou ainda mais, gato não é?!

 

 

 

 

 

Amamos!

E vocês, qual gostaram?

Beijo Beijo!

Até amanhã!

 

Sem Comentários