20 de Fevereiro de 2018

Freeze: Tratamento contra Flacidez

Apesar de ser uma etapa normal do envelhecimento, a flacidez é um grande inimigo das mulheres, e por isso as pesquisas na área da medicina e da estética estão sempre em busca de novos tratamentos.

Uma das novidades é o Freeze, um equipamento que combate o envelhecimento da pele. Ele aquece a área que devera ser tratada com movimentos circulares, estimulando a circulação do sangue.

A tecnologia do aparelho combina pulsos magnéticos com radiofrequência: os pulsos magnéticos aumentam a produção do FGF-2, que é o hormônio responsável pela proliferação dos fibroblastos (que produzem colágeno e elastina) e pelo crescimento dos casos sanguíneos.

O colágeno e a elastina são muito importantes para a qualidade da pele, pois o colágeno dá firmeza e a elastina confere essa elasticidade.

As áreas mais afetadas são o rosto, pernas e barriga, e todas elas podem ser tratadas com esse novo equipamento. Cada sessão dura em média de 20 a 30 minutos, mas isso varia de acordo com a área a ser tratada. São necessárias ao menos oito sessões.

Sem Comentários