22 de Novembro de 2017

Eventos especiais comemoram o Dia Internacional da Mulher

imagem dia da mulher ONU

Mais do que merecido, o dia internacional da mulher terá eventos especiais espalhados por todo o mundo.

No Brasil acontecerão alguns, e nós selecionamos para você de São Paulo – Grátis.

Em São Paulo, capital:

 

Zeze MottaZezé Motta
A cantora e atriz Zezé Motta faz uma série de shows gratuitos nos dias 6, 7 e 8 de março na Caixa Cultural. Acompanhada pelos violonistas Pedro Braga e Zeppa Souza, ela mostra um repertório conta com os sucessos “Magrelinha”, “Fadas”, “O Sangue Não Nega” e “Estácio, Holly Estácio”, de Luiz Melodia, e “Negra Melodia”, “Pano Pra Manga”, “Anjo Exterminado” e “Soluços”, de Jards Macalé.

 

 

Negra LiNegra Li
A cantora Negra Li faz show gratuito no teatro do Sesc Campo Limpo. Na apresentação, a artista homenageia a lendária sambista Jovelina Pérola Negra, interpretando clássicos como “Luz do Repente”, “Malandro Também Chora”, “Sonho Juvenil”, “Menina Você Bebeu”, entre outros.

 

 

 

DJFesta Mulheril
Equipe toda formada por mulheres, a festa, no dia 8/3, vai acontecer na Serralheria Espaço Cultural e terá como atrações bazar, exposição de arte, guloseimas e brincadeiras para crianças.
O som, que fica a cargo de cinco DJs, vai de Brasilidades e Samba a estilos como R&B e Funk.

 

 

 

Na Ozzetti

Céline Imbert, Ná Ozzetti e Anelis Assumpção
As cantoras celebram o Dia Internacional da Mulher, em um encontro inédito, na Praça das Artes, na sala Conservatório. Cada uma canta quatro canções com arranjos originais escritos para o show por Fabio Tagliaferri.
Entram no programa músicas como “Mulher Segundo Meu Pai” (Itamar Assumpção).

 

 

Aproveite e divirta-se… nós merecemos!!!

Sem Comentários