25 de Setembro de 2017

Estilo da famosa: Cara Delevingne

Cara Delevingne é uma top model internacional. Nascida em Londres a loira tem como marca registrada suas sobrancelhas bem marcadas, o que a deixa com um carão bem diferente das demais. Ela teve destaque em campanhas publicitárias de outras marcas como H&M, Authentic Collection, Dominic Jones Jewellery, Blumarine, Zara e Chanel. Ela foi recentemente descrita pela Vogue britânica como a “star face” da temporada outono/inverno 2012-2013, desfilando para marcas, como Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de La Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney e Chanel .

 

Cara post

O estilo rocker, hip hop e street style de Cara Delevingne

Aos 20 anos de idade, ela não deixou morrer sua adolescente interior. A gata abus do street style quando o assunto é roupa casual, está sempre usando tênis e é fã assumida de acessórios como bonés e toucas. O dia a dia de Cara é composto por peças básicas. T-shirts com ilustrações, skinnys e  jaqueta compõem os looks do cotidiano da moça. Destaque para os sapatos que geralmente são tênis, coturno ou plataformas, que sempre marcam presença.

 

cara-street-edit

 

 

Eventos

Mesmo em ocasiões formais a top não dispensa o preto, ele está sempre presente. Continua optando por plataformas e coturnos mesmo o look sendo mais formalizado. Não abusa de jóias nem da maquiagem. Quando utiliza maquiagem prefere dar destaque a seus olhos azuis.

cara-festa-edit

 

 

Red Carpet

No tapete vermelho das premiações a loira esbanja sensualidade, seja no decote ou na fenda do vestido. Se vocês repararem, ela não abandona o preto MESMO! Olhos bem marcados e sua sobrancelha sempre fazendo um diferencial no carão #amei

cara-rigor-edit

 

Meninas vocês gostaram? A cara é super linda, amo ela e até sigo no Instagram pra ver os looks. Espero que tenham gostado! Quer ver sua famosa preferida aqui? Comente o nome dela ai em baixo, quem sabe ela não aparece aqui no estilo da famosa pra você se inspirar. Beeeijos e até a próxima!

 

Sem Comentários