25 de Setembro de 2017

Estilo da famosa: Blake Lively

Blake Lively é uma atriz americana, conhecidíssima por ter feito o papel de Serena Van Der Woodsen no seriado Gossip Girl. Em 2011 a loira foi eleita a mulher mais desejada pelo site Ask Men, que anualmente elenca as 99 mulheres mais cobiçadas pelos internautas. Também foi eleita a mulher mais influente entre 100. A Beaty Display hoje, vai mostrar pra você os looks maravilhosos e invejáveis dessa atriz global, vamos lá!

 

Blake L

 

 

Vamos aos looks maravilhosos de Blake Lively!

Blake é um mulherão de 1,78, tem pernas lindas então quando a estação permite, ela abusa dos curtinhos, sejam eles, vestidos, shorts, macacões, etc… Sempre fina e elegante, não perde a pose! Sapatos baixinhos e botas são indispensáveis no seu guarda-roupa. Os looks sempre acompanhados de uma bolsa média/grande.

Blake Lively Calor

 

 

No tapete vermelho, é sempre uma das mais bem vestidas. Faz referência a artistas do passado. Sempre com vestidos longos, que valorizem seu busto e marquem bem sua cinturinha. Nos pés faz questão de usar sapatos assinados por seu amigo pessoal, Christian Louboutin.

Blake Lively red carpet

 

 

Quando a ocasião é mais séria, eventos mais formais, a atriz aposta em terninhos com calça de alfaiataria, bolsas menores. Não abusa muito de jóias no pescoço, gosta de ousar no decote, seus pés sempre acompanhados por um lindo Louboutin.

Blake Lively formal

 

 

Quando o tempo dá uma esfriada, não abre mão do conforto. Usando sempre tênis ou sapatilhas confortáveis, gosta muito de usar o chapéu como acessório, o cabelo sempre impecável e solto. Blake aposta no jeans, blusa e jaqueta, bem basicão e ainda sim fica linda!

Blake Lively casual

 

 

As botas também não faltam no closet da Blake! A loira tem as pernas longas então usa e abusa do calçado, mas sempre no mesmo estilo, jeans, camiseta, jaqueta e bolsa grande.

Blake Lively frio

 

Eu amei, acho que super dá pra se inspirar nessa diva! E  vocês meninas, gostaram dos looks da Blake Lively? Espero que sim! Beijos e até a próxima.

Sem Comentários