25 de Setembro de 2017

Esfoliante caseiro feito com aspirina, rápido e útil!

Sabe aquele remedinho milagroso? Então, ele não serve apenas para nos livrar das dores de cabeça, também é muito útil para deixar nossa pele mais bonita. Hoje vamos ensinar pra você a fazer esse milagre caseiro, confira!

 

Esfoliante caseiro feito com aspirina – Receita

Esfoliante caseiro feito com aspirina

 

 

Você vai precisar de:

-3 comprimidos Aspirina

- 1 e 1/2 colher (sopa) de água

- 1 colher (chá) de mel

- Pratinho

- Pincel

 

Modo de preparo:

Coloque as 3 aspirinas no pratinho e adicione a colher com água. Assim que o comprimido começar a dissolver, acrescente o mel , misture tudo e pronto. Com o auxílio de um pincel ou com os dedos mesmo, passe a mistura por sua face. Lave o rosto antes de fazer esse procedimento e evite contato com os olhos. A máscara pode ser aplicada até duas vezes por semana, para não correr o risco de ressecar sua pele, se você tiver alergia a algum compositor da aspirina, procure outro tipo de esfoliação, existem várias!

Depois da esfoliação, não se esqueça de usar um filtro solar específico para o rosto, evitando manchas. Esfoliante caseiro feito com aspirina

 

Gostaram? Achei simples, fácil e com o custo super baixo, vale a pena fazer. Se for pra  ficar linda quase tudo vale a pena não é meninas? Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Beeeeeijos e até a próxima!

 

Sem Comentários