25 de Setembro de 2017

Escondendo as sardas com maquiagem

As sardas podem ser um charme para alguns, mas podem ser problemas para outros. As marcas são bem comuns em pessoas de pele clara e ruivas, ou até mesmo pode ter surgido pela exposição ao sol. Existem dois tipos de sardas, mas machinhas vermelhas amarronzadas ou claras, que podem aparecer no verão, mas desaparecem no inverno, e as que são pontos mais escuros, que não somem no inverno e tendem a aparecer mais no verão. Para as pessoas que sofrem com as sardinhas, a solução está mais próxima que se imagina, esconder as pintinhas com maquiagem é bem simples, e causa um efeito bem natural. Vamos ver algumas dicas.

 

Sardas

Dicas Como Esconder Sardas Com Maquiagem

 

A escolha da base vai afetar bastante na hora de fazer a maquiagem, opte por produtos com boa cobertura ou em bastão, o que vai facilitar bastante na aplicação. Os melhores corretivos para pelas com sardas são o azul e o lilás, pois eles cobrem com mais precisam as manchas.

É indicado, antes da aplicação da base, usar um primer facial, espalhando nem o produto, depois passar a base com pincel, na testa, no queixo e nas laterais do rosto. Depois passe no nariz e nas maças do rosto delicadamente. Usar corretivo diretamente na mancha não tem problema, mas deve ser finalizado com pó facial. Uma boa dica é chamar a atenção para outras partes do rosto, como a boca e os olhos. Use ou uma boa, ou um make nos olhos bem marcantes.

 

Passo a passo:

1-Passe uma base alta camuflagem ou cremosa de alta cobertura dando batidinhas de leve.
2-Logo após passe blush cremoso.
3-Passe um pó compacto por cima da base.
4-Logo abaixo da sobrancelha passe uma sombra pérola para iluminar.
5-Marque bem o côncavo com uma sombra com tom alaranjado.
6-No canto externo dos olhos, passe uma sombra pink, assim como embaixo dos cílios inferiores.
7-Passe o delineador bem rente aos cílios superiores.
8-Depois passe rímel preto nos cílios.
9-Com a ajuda de um pincel, ilumine a região das maças do rosto.
10-Passe um batom nude nos lábios.

 
 

Espero que tenham gostado meninas, agora os problemas com as sardas acabaram! Beijos e até a próxima.

Sem Comentários