20 de Novembro de 2017

Dieta do signo de Gêmeos

Existem muitas pessoas que acredita que tudo o que acontece na vida sofre influência dos astros como a personalidade, o guarda-roupa, os looks e até os hábitos nutricionais. E falando em hábitos nutricionais, veja aqui na Beauty Display a dieta para o seu signo! Os tipos de alimentos que estão em sintonia e em desarmonia com a seu astral.

Dieta do signo de Gêmeos (21/5 a 20/6)

Dieta do signo de Gêmeos - angelina jolie

 

Mulheres que não têm tempo a perder e gostam de ficar beliscando, típica característica da mulher de gêmeos. Raramente, param e sentam para comer. Dessa forma, curtem muito uma Happy Hour, com direito a vários aperitivos e entradas. Entretanto, é bom controlar essas beliscadas entre as refeições. Para evitá-las, a astróloga Elizabeth recomenda montar um prato colorido, com pequenas porções de comida para atrair mais a atenção.

Apesar de apreciarem uma besteirinha, elas são felizardas (e magras), pois possuem um metabolismo acelerado. Para as que gostariam de ganhar mais músculos, o conselho é misturar carboidratos e proteínas numa mesma refeição, exemplo: arroz com carne.

Por gostarem de mudanças, para elas, começar um novo regime não é problema. São muito dispostas às alterações na rotina para atingirem o objetivo proposto. O problema é que não são constantes e, portanto, não permanecem num regime por muito tempo, principalmente se não vêem os resultados de imediato.

Invista em:

Massas misturadas com carnes.

Damasco, manga, cenoura, camomila, anis-doce, limão, tomate e melão. Nozes, castanhas e amêndoas para os intervalos entre as refeições, pois saciam com pouca quantidade e ainda dão energia.

Passe longe de:

Salgadinhos, chás, cafés e refrigerantes, porque eles mexem com o sistema nervoso da geminiana.

 

Gostaram das dicas Geminianas?

 

Beijos Beijos e até amanhã ;) !

 

Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br

Sem Comentários