20 de Setembro de 2017

Descubra o que está errado na hora de passar o BRONZER!

Estamos em plena primavera indo para o verão estação solar que a maioria das mulheres adora ,afinal nada como uma pele bronzeada para deixar o visual mais atraente . Mas se você não curti pegar sol e gosta do look bronzeadinho então pode usar o pó bronzeador para deixar a pele com aquela pegada de quem pegou um sol e ficou com aquele ar de saúde .

 

É importantíssimo ao usar o pó bronzeador não cometer alguns erros comuns que muitas acabam cometendo achando que ele é como um blush e não é.

 

Primeiro passo é escolher o pó bronzeador ideal para o seu tom de pele assim não tem como errar :

mineral-power-loose-bronzer_model-shot_124800

 
 
 

Pele cara:

As cores de bronzer mais indicadas  são: Bege dourado ou cor com tom amendoado, essas cores deixam a pele com um aspecto de piscina no fim de semana;

Pele morena:

Aposte no pó bronzant na cor marrom acobreado. É importante ficar longe dos tons rosados e vermelhos, eles darão a impressão de pele queimada;

Pele negra:

Para esse tom de pele a dica é investir nos tons de chocolate com fundo avermelhado , eles vão destacar a sua pele e vão deixar aquele toque de saúde.

Outra dica escolha o pó bronzeador no máximo dois tons acima da sua pele. Quando iniciar a aplicação do pó bronzeador , use pincel próprio para blush. Passe inicialmente o pó bronzeador nas têmporas – região ao lado dos olhos -, e depois vá para as maçãs do rosto. Passe um pouco no queixo, e também um pouco na face toda, sem deixar partes marcadas.

E vite os pós com brilho esse tipo de pó só deve ser usado a noite,e para conseguir o bronzeado perfeito o ponto principal fica por conta da aplicação correta do produto nas áreas certas e bem espalhado .Aplique o pó bronzeador nas: têmporas, maçãs do rosto, laterais da testa, laterais do nariz e contorno do maxilar.

Espalhe bem … esfumando para evitar marcações e deixar o look pesado. Outro erro comum que muitas mulheres esquecem é de não usar a base entes de aplicar o pó, é essencial aplicar a base na pele ou até mesmo bb cream no tom da sua pele e ai sim aplicar o pó bronzeador.

Com essas dicas básicas fica impossível errar na hora de usar o pó bronzeador no rosto e deixar o look incrível com aquela cara de quem pegou uma praia maravilhosa ou ficou algumas horinhas na piscina . Mas se ficou alguma dúvida assista o vídeo abaixo com a aplicação do pó bronzeador .

Sem Comentários