21 de Novembro de 2017

Cosméticos X Dermocosméticos

Nós, mulheres, estamos constantemente rodeadas de produtos de beleza. Os grandes aliados são os cosméticos e os dermocosméticos que estão em muitas prateleiras por aí.

Quem explica a diferença entre eles é a farmacêutica Fernanda Alves: os cosméticos são aqueles produtos que agem superficialmente, alterando a aparência, realçando a pele e deixando tudo mais bonito.

Os dermocosméticos penetram nas camadas da pele, até naquelas mais profundas, promovendo mudanças fisiológicas que resultam em um melhor aspecto físico da pele, e são embasados em estudos clínicos, testados e aprovados por dermatologistas.

A procura por cosméticos e dermocosméticos é crescente, afirma a farmacêutica. Os clientes estão preocupados com a beleza, a saúde, a estética e a qualidade de vida, não é a toa que a indústria ganhou um impulso, já que esses produtos incorporam ativos que são eficazes na hidratação, aumento da elasticidade da pele, firmeza e nas ações anti-idade.

Esses produtos estão disponíveis em muitas drogarias e perfumarias, é só você escolher o mais indicado para a sua idade e pro seu tipo de pele.

Sem Comentários