21 de Novembro de 2017

Como tirar o excesso de Esmalte sem Acetona

 esmalte-secando-nas-unhas-dos-pés

 

Olá meninas! Todas com as unhas feitas por ai?! Hahaha bom, as  vezes rola aquela preguiça de fazer as unhas, só de pensar em tirar o excesso do esmalte já me dá uma tristeza. Mas hoje aqui na Beauty Display trago pra vocês um #superdica para remover o restinho do esmalte que fica nos dedos e que se tirar com palito tem que tomar muito cuidado pra não borrar tudo (sou mestre nisso). Espero que vocês gostem desse macete que separei pra vocês deixarem suas unhas lindas sem erro, vamos lá!

 

E você vai precisar de:

tirar esmalte

 

Coloque mais cola que água, cerca de 90% de cola e 10% água. Para armazenar sua misturinha e usar outras vezes quando for fazer as unhas, pode guardar em um vidrinho de base, fortalecedor, de um esmalte que acabou, mas o mesmo deve ser lavado com detergente e água morna para não restar resíduos do produto anterior.

 

1- Passei a mistura em toda a borda, sem deixar escorrer nas unhas, caso escorra limpe com o palito e deixe secar.

2- Com a cola já seca na pele, passei o esmalte e deixei secar.

3- Com o esmalte já seco é só tirar a cola pelas beiradas com a ajuda de uma espátula, palito ou pinça. E todo o borrado sai com a cola seca sem precisar de acetona, olha que maravilha!

 

Este é um método eficiente, eu adoro mas não é RÁPIDO como a velha acetona, algodão e palito. Também é uma técnica vantajosa pois a cola não resseca as cutículas como a acetona. Mas se estiver com tempo pode ser jogar nessa dica! Espero muito que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima!

 

Sem Comentários