25 de Setembro de 2017

Dica de Beleza: Clarear virilha e as axilas

Virilha e axilas escuras é um problema que a tinge a maioria de nós, e ninguém gosta de usar um biquíni, regata ou até mesmo uma lingerie, com essas partes do corpo escurecidas, pelo menos eu fico morrendo de vergonha! A lâmina de barbear conforme o tempo vai acabando com a nossa pele, mas tem gente que tem pavor a cera e acaba fazendo desse jeito mesmo, fazer o que. Mas hoje aqui na Beauty Display nos vamos mostrar métodos para clarear virilha e as axilas.

 

Clarear virilha e as axilas

 

Clarear a virilha e as axilas

 

Desodorantes sem álcool

Use apenas desodorantes sem álcool. Aqueles que possuem álcool em sua composição contribuem para o escurecimento das axilas.

 

Bepantol

O bom e velho bepantol é ótimo para clarear a pele da virilha e axilas. Mas atenção: use somente a noite, para evitar contato com o sol.

 

Hidratantes

É importante hidratar bem essas regiões, principalmente depois de depilar. E claro, devem ser usados produtos específicos para cada região.

 

Desodorantes que promovem o clareamento das axilas

Já existem no mercado desodorantes que além de proteger de bactérias, promovem o clareamento das axilas. Um bom exemplo é o Dove Dermo Aclarante.

 

Lasers e Peeling

Se quiser gastar um pouquinho mais, você pode optar pelo tratamento com lasers e peeling. Podem ser necessárias várias sessões para um bom resultado, mas antes de tudo é importante consultar um dermatologista para verificar seu caso.

 

Eai meninas gostaram? Achei um arraso essas dicas, agora vamos nos prevenir contra o escurecimento da virilha e as axilas, beeeeijos!

Sem Comentários