23 de Novembro de 2017

Cílios Perfeitos – Dicas e truques

Conheça algumas dicas e truques bem simples para você cuidar dos seus cílios. Troque os medicamentos por remédios naturais e obtenha cílios perfeitos! Saiba também como deixá-los incríveis com curvadores e máscaras! Veja essas dicas:

cílios naturais

 

Cuidando dos cílios naturalmente

Utilizando óleos:

Crie o hábito de aplicar óleo de rícino ou azeite a cada noite antes de dormir. Você só precisa de um pincel de rímel limpo e aplicar da mesma maneira como você usa o rímel comum. Se você não tiver um pincel de rímel, você pode usar seus dedos para aplicar o óleo. Na manhã seguinte, lave normalmente seus olhos para tirar o óleo e aplicar a sua maquiagem.

Utilizando vaselina:

Você tem que deixar a vaselina nos cílios durante a noite e seguir o mesmo procedimento usado para a aplicação de azeite ou óleo de rícino.

Utilizando clara de ovo:

Se seus cílios são fracos e caem com frequência, você pode deixá-los mais forte. Use a mistura de clara de ovo e óleo de rícino. Use 2 gotas de ambos misture-os, aplique com o pincel nos cílios e deixe agir durante a noite.

Minimize o tempo de cosméticos:

Seus cílios sempre precisam de ar fresco, depois de usar delineador ou rímel, logo quando você já está em casa. Mantenha seus cílios, até mesmos seus olhos livre de cosméticos sempre que possível e certifique se o cosmético aplicado é removido corretamente.

Evite o uso de cílios postiços:

Diz-se que cílios postiços prejudicam os naturais, por isso tente não usá-los, se não for necessário. Além disso, muitos Kohl utilização numa base diária, no entanto, diz-se que devem ser usados ​​porque contém chumbo, o que afecta a saúde ocular.

Tenha uma alimentação saudável:

Tente consumir frutas frescas e vegetais, para que a ingestão de vitaminas e proteínas dentro do corpo aumente. Além disso, adicionar itens de grãos em à sua refeição. Peixe, carne vermelha e branca também é muito essencial para a saúde e crescimento dos cílios. De fato, cuidar da saúde de dentro aumenta a beleza do corpo que é a saúde de fora.

 

Truques para ficar com os cílios perfeitos 

Utilizando o Curvex:

Usando um curvex antes de aplicar o rímel é uma boa ideia. Não só os cílios iram ficar curvados, mas também irá levantar toda a área dos olhos para um olhar radiante.

Começando na base de seus cílios, aperte o curvex e segure por alguns segundos. Repita o processo até atingir a curva desejada para seus cílios.

cílios perfeitos

Utilizando mascaras de cílios:

Todos os dias, vários modelos de máscaras para cílios são lançados, mas cada um com uma função e efeito diferente. Que mulher nunca desejou aqueles cílios grandes e volumosos? Basta seguir algumas regrinhas e esse desejo pode ser alcançado facilmente. Veja algumas dicas:

•   Para cílios volumosos

Escolha aquelas máscaras com muitas cerdas e faça movimentos repetidos de cima para baixo, assim você cobrirá o fio inteiro.

•   Para cílios longos

Escolha as máscaras com as cerdas um pouco mais separadas, para que penteiem o fio. Para ter um ótimo efeito, olhe para baixo na hora de aplicar e passe o rímel até o final, espere secar e passe mais uma camada.

•  Para cílios curvados

Não tem segredo, você tem que usar o curvex antes do rímel. Eles potencializam o efeito do rímel criando aquele efeito de cílios de boneca. É a melhor opção para quem tem cílios grandes e retos.

Agora é só você pegar o seu rímel e ir para o espelho mais perto.

 

Espero que tenham gostado, minhas queridas!

Beijo Beijos e até amanhã ;)

 

Sem Comentários