28 de Maio de 2017

Inspire-se nos cabelos curtinhos das famosas!

Os cabelos curtinhos, mesmo no inverno, estão super em alta e são muito modernos, não dão trabalho pra cuidar, são um arraso! Para as meninas que não tem medo de ousar e metem a tesoura no cabelo sem medo, vai aqui duas dicas de dois cortes que estão com tudo!

 

Veja as famosas que abusam do cabelo curtinho!

 

cabelos curtinhosRebel

Inspiração: Este  não é um estilo comum e é completamente personalizável, justamente a intenção de Miley Cyrus. que segue um lado mais alternativo.

Como fazer: As laterais curtas podem ser feitas tanto com a tesoura quanto com a máquina. O comprimento do topo da cabeça é mantido com corte tradicional.

 Styling: A estilização vem em vários formatos: Um visual messy, topete ou moicano. Para dar firmeza ao penteado, aplico a pasta A-Head Web Tec Tecni. Art, de L’oréal Professionnel, nas laterais molhadas e no topo levemente seco. O cosmético dá um caimento bem firme e dura o dia inteiro.

 

 

 

cabelos curtinhos

Ziggy Stardust

Inspiração: O corte de Jennifer Hudson está na vibe de David Bowie: Um look super roqueiro, com as laterais curtas.

Como fazer: O cabelo deve ser cortado com navalha, para dar o ar irregular. Comece com um undercut, desbastando os fios. Faça a divisão no topo em formato de um triangulo. Em elevação frontal, corte as pontas do vértice a mais ou menos 10 cm e a parte de cima a 20 cm. Assim a franja fica a altura do queixo.

Styling: O franjão jogado para trás vira um topetão. Gosto da musse Full Volume, da L’Oréal, para dar forma. Finalizo com a pomada e o spray.

 

Olha só ein, essas inspirações são de arrasar. Esses cortes são de muita atitude, modernos e lindos! Espero que tenham gostado, beeeeijos!

Sem Comentários