21 de Novembro de 2017

Batom Nude: Qual é o ideal para o meu tom de pele?

Esse tom é tendência, e não é de hoje! Os batons cor de boca ou bege, os chamados batom nude, estão em alta. Ele não é bege como muitas pessoas acham que é, mas tem diversos tons que podem variar entre: pérola, cru, caqui, creme, marrons, acinzentados, amarelados, alaranjados, rosados, entre outras cores.

A palavra “nude” em inglês significa nu, mas na moda é uma expressão utilizada para indicar uma cor que se aproxima da cor da pele. Cada pele é diferente, o seu nude também vai ser diferente das suas amigas. Para usar certo é prestar a atenção nos tons e nuances de sua própria pele e das peças de roupa. Você não precisa começar uma busca sem fim pelo nude perfeito, até porque não existe. Mas é possível chegar bem próximo. 

 

Batom nude

 

Confira alguns batons de acordo com a cor da sua pele!

Separei uns nudes da marca Vult para  vocês, vou disponibilizar o link da lojinha para a compra! A loja online é indicada pela própria marca. Você precisa identificar o tom da sua pele: se é branca, morena clara, morena ou negra. Depois a nuance: amarelada, rosada ou pálida.

 

Vult 44

Vult #44

 As rosadas podem investir nos tons de pastel e beges rosados.


Vult 61

Vult #61

Para as negras os tons de nude a serem escolhidos podem puxar para os marrons, alaranjados ou caqui.


Vult 67

Vult #67

Nuances amareladas, os tons de creme, amarelo ou pêssego são ideais.


Vult 68

Vult #68

As pálidas podem usar os tons mais crus e os perolados, só é preciso cuidado para não transparecer uma aparência apagada.


E então garotas, o que acharam? Eu adorei, estão super na moda e os preços desses da Vult estão acessíveis, cabem no bolso. Espero que gostem, beijos e até a próxima!

Lojinha para comprar: http://www.sempremaisbonita.com.br/

Sem Comentários