28 de Maio de 2017

11 dicas para look radiante nas fotos

Vamos encarar os fatos: você já sabe que você é linda. Mas olhando bem na frente da câmera é muito mais do que isso. Trata-se de descobrir sua “marca registrada”, seja ele um sorriso, garantir uma boa iluminação, saber exatamente o que vestir e em que pose tomará na hora da foto. Para obter uma aparência esbelta libertando a top model do seu interior, separamos essas 11 dicas para look radiante nas fotos.

11 dicas para look radiante nas fotos

 

11 dicas para look radiante nas fotos!

 

1. Pensamentos agradáveis

Isso pode parecer banal, mas, por vezes, a melhor maneira de ter uma boa expressão é pensar realisticamente sobre algo agradável: uma memória especial, o seu momento favorito, ou uma coisa doce sentimental: seu amigo, cônjuge ou o que seu filho fez por você. Pensamentos reais de felicidade ajudar a obter um sorriso genuíno ou olhar e acalmar uma expressão facial de outra forma forçada.

2. Trabalhe em suas expressões faciais e Poses

Se você tem lábios finos, abra-os ligeiramente pouco e sopre levemente para criar a ilusão de serem mais cheios. Rostos redondos devem evitar enfrentar a câmera de frente, em vez disso, vire a cabeça ligeiramente para o lado. Se você tem queixo pequeno ou um nariz maior, o truque é mover o maxilar um pouco para frente quando fotografada de lado para um perfil mais equilibrado.

3. Encontre no seu sorriso sua Assinatura

Você já reparou como a maioria das celebridades é tipicamente vista no tapete vermelho com o mesmo sorriso e pose vez após vez? Bem, é porque já descobriu o que funciona para elas. Pegue seu celular e tire algumas fotos de si mesmo até que você encontre no sorriso a “Assinatura” de que você fique satisfeita. Hey, a prática leva a perfeição, certo?

4. Mantenha-se simples

Não force a sua pose, torne-a confortável e relaxada. Tente não olhar tanto como um cervo travado nos faróis. Certifique-se de ficar de pé e até mesmo arquear um pouco as costas.

5. Lembre-se: Iluminação adequada é a chave

A ponta final para a boa aparência nas fotos é encontrar iluminação adequada que complementa o seu rosto. Evite sombras que acentuam manchas e que contraste áreas escuras sob os olhos ou abaixo do nariz. Iluminação complementar é ainda a partir da parte superior da testa para a parte inferior do queixo, assim como de rosto colado.

6. Você não tem um lado ruim

Ao contrário do pensamento comum, um lado ruim na verdade não existe. Concentre-se toda essa energia olhando para a câmera com confiança e aos poucos vá posicionando seu corpo em um ângulo para cada lado. Isso ajudará a mostrar o seu “UAU!”.

7. Modele a silhueta quando sentada

Sua imagem pode se perder no fundo, se você não ajustar a sua postura enquanto estiver sentada. Então não se esqueça de sentar-se em linha reta e em direção à beirada de sua cadeira. Isso irá alongar o tronco e garantir que a câmera capture melhor sua silhueta.

8. Use roupas certas

Vestindo uma cor de roupa certa pode ajudar você a ter um look de 5 a 10 quilos a menos. Roupas em tons mais escuros podem disfarçar gordurinha a mais na barriga, coxas e braços. Você deve evitar mangas e golas altas, no entanto, como esses tipos de mangas vão acentuar as partes mais grossas do seu braço. As listras horizontais também são proibidas para as mais cheinhas, como eles podem fazer seus quadris e cintura aparecerem muito mais ampla do que realmente são.

9. Mãos nos quadris

Colocando as mãos nos quadris é sempre uma boa pose. Ela pode acentuar a sua cintura, dar-lhe a impressão de ser mais magra, e até mesmo fazer a foto parecer mais natural e animada em vez de apenas uma foto com os braços pendurados ao lado do corpo. Quando colocar as mãos nos quadris, posicione os dedos para fora e as palmas das mãos voltadas para trás. Isso lhe dá a oportunidade de mostrar todos os anéis ou outras joias e também parece muito mais natural e confortável.

10. Levante a Câmera

Observe que quando você pede a alguém menor do que o seu namorado para tirar uma foto de vocês dois, faz seu queixo desaparecer? Isso acontece porque o queixo fica mais perto da lente. Sempre levante a câmara a linha de visão de pelo menos ou ligeiramente superior.

11. Sabe qual maquiagem usar (e o que evitar)

Se você pretende usar maquiagem, tenha sempre em mente que corretivos contendo protetor solar que refletem a luz devem ser evitados. Combine isso com um flash, e você vai acabar parecendo pálida, com cara lavada e brilhante. Em vez disso, fique com um acabamento fosco no rosto, e lembre-se, a câmera tende a minimizar um pouco as coisas, como a cor dos lábios, blush e, especialmente, maquiagem dos olhos, por isso não tenha medo de ir para um pouco mais pesado a mão nessas áreas (menos o blush ;) ).

 

Agora sim, com essas 11 dicas para look radiante nas fotos você vai arrasar nas fotos!

Beijos Beijos meninas e até amanhã :D

Sem Comentários

  • Responder
    carla
    25/06/2013

    eu achei muito interecante o que ele falou essas dicas são muito boas e realça o que vc é e uma dica se solte para uma foto magnifica